segunda-feira, março 21, 2011

Neil Young: "Sony está em apuros" !!

Apesar de a Sony ver o PlayStation 3 cada vez mais perto das vendas do Xbox 360, mas ainda longe do Nintendo Wii, o futuro poderá não ser risonho. Isto de acordo com o estúdio de jogos mobile ngmoco.

De acordo com o estúdio, em declarações ao IndustryGamers, o fundador do estúdio, Neil Young, comentou "No mundo do hardware, acho que a Sony está completamente fora de posição. Acho que eles estão em apuros. Acho que a Microsoft está em muito melhor forma".
Quais as razões de tais afirmações? Young explica, "Eles(Microsoft) percebem a computação cloud; o serviço Xbox Live é um serviço de classe mundial, e eles já têm um pé no mobile, pelo menos ténue".
Sobre a Nintendo, Young tem uma posição mais reservada, afirmando que, "Acho que a Nintendo sempre se beneficiará dos seus franchises, mas acho que acaba por não ser um bom ecossistema para as third parties".

Os estúdios ngmoco, responsáveis por Rolando, foram adquiridos pela DeNA, pela quantia de 400 milhões de dólares.Lembrando que foi Neil Young que disse a um tempo atrás que o PSP2 está morto antes do lançamento".

Nenhum comentário: