sexta-feira, março 18, 2011

Blizzard lança demo gratuita de StarCraft II: Wings of Liberty para o Brasil

A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que está disponível para download a versão demo em português do Brasil de StarCraft II: Wings of Liberty. Incluindo acesso completo às três primeiras missões da campanha individual, assim como ao modo Contra I.A., com os terranos enfrentando oponentes controlados pelo computador. A versão de testes gratuita de StarCraft II oferece uma introdução à narrativa e à empolgante jogabilidade do game.

Os gamers podem baixar a demo pelo site http://www.joguestarcraft.com/ e jogá-la offline após um simples processo de autenticação. Não é preciso uma conta no Battle.net para baixar ou jogar a versão de testes do jogo.

StarCraft II: Wings of Liberty é a premiada sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, StarCraft; aclamado internacionalmente pelos jogadores e pela crítica como um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Apresentando uma inovadora engine gráfica 3D, StarCraft II se torna novamente o centro da batalha entre protoss, terranos e zerg, cada raça apresentando legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou aperfeiçoadas. Uma experiência de jogo online sem precedentes está disponível por meio de uma nova versão do Battle.net, o mundialmente conhecido serviço de jogos da Blizzard Entertainment.

Vale lembrar que o Battle.net foi completamente redesenhado para ser o principal destino para jogo online dos gamers Blizzard. As novidades incluem uma série de melhorias e novos recursos, como comunicação por voz, armazenamento de dados em nuvem, ligas e rankings, conquistas, monitoramento de estatísticas e muito mais.

Após o lançamento mundial em 27 de julho de 2010, StarCraft II: Wings of Liberty vendeu mais de 1,5 milhão de cópias nas suas primeiras 48 horas, estabelecendo o recorde de jogo de estratégia vendido mais rapidamente de todos os tempos. Somente em seu primeiro mês de vendas, foram comercializadas mais de 3 milhões de cópias (baseado em registros internos da empresa, dados públicos e/ou relatórios de parceiros-chave de distribuição).

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